Image Map

AB: Yezi

em sábado, 25 de novembro de 2017 |





AI JESUS!

MINHA REAÇÃO QUANDO VI QUE A ASS ERA COM UM DOS MEUS NENES
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eduarda, se controla

Oie meu xero <3 Memes são vida.
KKKKK, não se assusta. Ai meu core, pera.
Gente, o Chen é o oitavo amor da minha vida. Sério. Essa beldade do senhor.
Ui, chega cai aqui.
Vc acredita que eu já tinha esse pack baixado pra fazer uma asss pra mim? kkkkk.
Ele tá tão nene com esse pijama que não resisti, baixei umas 2 vezes só pra assegurar msm.
Galera, tô apaixonada <3
Nossa, eu acho que essa é a primeira assinatura que eu fiz divertida, sério. Mas eu acho que já fiz outra divertida, não lembro, minha memória é igual a de um peixe. Você olha pra mim e pensa, que pena desse ser, daqui a pouco esquece o pró pio nome.
ESQUEÇO O MEU NOME, MAIS NÃO O NOME DOS MEMBROS DO EXO. Amém cristo.
decorei? aprendi. Levei pra vida.
OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA NENE <3
me emocionei bonito ó.
Fiz com vários colorings, enton, vc que escolhe agora sz.
O Peixe tem sua memória apagada a cada 3 segundos.

Enfim, espero que goste da assinatura, pq eu gostei mais ou menos, mas blz, fé no capope.
Caso não goste é só refazer o pedido love <3
Obrigada por encomendar no ARTE e volte sempre nene <3
BEIJÃO

olha o amor da minha vida nessa assinatura
sehun eu te amo pakas

2 comentários:

  1. socorro ficaram lindas, amei todas as cores!!! ESSE MEME É O JAEBUM? KKKKKKK HELP!!! MUITO OBRIGADA MEU ANJINHO ♥ EU AMEI A ASSINATURA E SALVEI EM TODAS AS CORES PQ SOU DESSAS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE LINDA VC <3 FICO MÓ FELIZ QUE TENHA GOSTADO. OBRIGADA NENE SZ

      Excluir