Image Map

DS: They Don't Know About Us

em quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 |


MA OEEEEEEE!

Oi, pessoa! Então, desculpa pela demora. Foi mal, mó vacilo.
Mas então, eu procurei por uns pngs legais do Malfoy e parece que esse menino tem escudo contra pngs bons. É sério, coisa complicada de se achar! E então, eu usei aquele que você havia me mandando.

Como você disse que gostaria de algo verde, eu resolvi que não iria exagerar tanto (mesmo que esteja muito natureba), tem um vermelho aqui e ali. 

Mas enfim, espero que goste e qualquer coisa me avise. Ficou simples, mas espero que não tenha problema.

aqui:

Clique na imagem para expandir e baixar.

Enfim... Beijões!


3 comentários:

  1. AAAAAH.
    MUITO OBRIGADA <3. FICOU MUITO BOM *-*
    (E, sim, realmente, é difícil encontrar algum png bom, por isso eu tinha deixado o link de dois que salvavam kaskksakksaksaks).

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir