Image Map

AB: Winchester

em sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 |


OLÁ AMORE.
Turo bom?
desculpa a demora, tava ocupada com esse final de ano ai, da ressaca, cof cof.
Mentira nem de ressaca eu fiquei, sou um exemplo.
eu no ano novo

Se o seu nickname não é o melhor do mundo, então qual é?
MELHOR NICKNAME, AMÉM CRISTO.
TÔ XONADA AQUI! me dá?
melhor série, melhor sobrenome, ui.
espero que goste da assinatura, pq assim né...
ela ficou mt dark, acho que me empolguei, sério.
fiz uns coiso meio psicopata pq adoro fazer assim, tenho mt png desse tipo.
ADORO COISA DARK E CHEIO DE SANGUE.
me empolguei.
Enfim nene, espero que goste, mas caso não, é só refazer o pedido, bjos.
Volte sempre e FELIZ ANO NOVO.

LOLO EU TE AMO. TÔ AGUARDANDO ESSA ASSINATURA DENTRO DO MEU ÚTERO AGORA. TE AMOOOOOOOOOO.

Um comentário:

  1. EU AMEEEEEEEEI TA MELHOR DO QUE EU IMAGINAVAAAAAAAAAAA AKSKAKSASSSIA ADOREEEEEEEEEI. Combina certinho com o nickname qkskakskaksk
    SIM MELHOR SÉRIE DO MUNDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir