Image Map

DS: Sonhos Perdidos (marianxxa)

em quarta-feira, 1 de maio de 2019 |

Oi anjo, tudo bem? Espero que sim XD
Antes de tudo, gostaria de me desculpar pela demora. Tive muitos assuntos fora do projeto ultimamente e não tive tempo para me dedicar aos pedidos e agora que estou correndo para entregar tudo :/

Quanto a capa, ela foi bem fácil de fazer, já que não tinha personagens, eu usei apenas as texturas para a composição. Usei acho que só uma imagem que você mandou, aquela da cidade de Moscou, mas ela acabou sendo um pouco tapada pelo título e só vim perceber agora fazendo esta mensagem. Mas se preferir, eu posso dar uma "baixada" no título. Usei também a imagem do trem de Hogwarts para completar, foi o único que eu achei bonito e que combinasse com a capa, espero que não se importe ksklsksks

Sem mais, aqui está a sua capa, espero que goste <3


Usei duas opções de cores pra você escolher também, todas em cores quentes e escuras. 
Não se esqueça de seguir o blog se não já o faz, comente o que achou do pedido e muito obrigada por pedir no ARTE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário