Image Map

AG: Amora

em |



Hellozinho Eduardita <3 Tudu bom, monamour? Entreguei no mesmo dia para vc entender um pouco sobre não deixar pedidos morfando (#ofensivei)
Só não entreguei mais rápido pq passei quase uma hora procurando gif e tentando descobrir se era da pesssoa certa kkkkkkkkkkk kada k uma lágrima
Eu acho que acertei o boy, enfim, beijo.



2 comentários:

  1. nossa sinhora. Acertou sim.
    Te amo vadia. Ai, porra, pega leva com o tiro.
    Ai, doeu em. Scrr.
    Pra quê tanto talento para uma pessoa só? compartilha com as zamigas <3
    te amo porra.
    Scrr nene. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Eu sabia que seria um tiro, mais não sabia que seria assim tão forte. Meu deus do céu berg.

    ResponderExcluir
  2. ass do jin *---------------* adoro

    ResponderExcluir