Image Map

AG: Yezi

em sexta-feira, 27 de outubro de 2017 |

Hellozinho, pequena <3 Tudo bem? É, essa eu não entreguei tão rápido quanto a outra, pois ao mesmo tempo que eu amo editar com gif, eu não consigo fazer nada com gifs curtos, e os gifs que você mandou eram tão curtos que pareciam imagens... Enfim, coloquei um tercero gif só de emenda, e não achei que a assinatura ficou muito linda exatamente por culpa dos gifs usados. Enfim, espero que goste, comente, não se acanhe em refazer o pedido e obrigada por pedir no ARTE! 💙💙



2 comentários:

  1. ficou maravilhosooooooo!!! perdão pelos gifs, eu queria muito os que eu mandei e só achei eles assim :((... mas eu amei muito, obrigada ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, rasou em *w* quando abir os pedidos vc faz um pra mim???

    ResponderExcluir