Image Map

LAY: Hypnotize Editions (Srta.Herrera)

em segunda-feira, 16 de outubro de 2017 |


Hellozinho minha obra de arte <3 Tudo bem?
PRIMEIRO PEDIDO ENTREGUEEEEEE
AAAAAAAAA 
e ainda foi um pedido de Lay, quem diria? Hahahahahaha
Tudo foi enviado para seu e-mail, o layout, as imagens e as instruções, eu espero que goste, meu contato também está lá, pode pedir ajuda se precisar! Seu lay é único e não haverá adaptações dele, mas se não gostar, avise! Não é obrigada a usar e ele poderá ser reaproveitado! ;) Tive que trocar o png pack, pois só haviam 3 pngs da Katy e um do perfume dela </3 so sorry
Entoooooom bom proveito, honey <3

prévia

Espero que ame, comente, não se acanhe em refazer seu pedido e obrigada por essa honra de ser a primeira a ter um pedido entregue no ARTE!


4 comentários:

  1. Vou parecer repetitiva, mas vim para dizer que se a @Web-master do blog não gostar, ela pode me doar ele,acredito que não seria um sacrifício assim tão grande aceitar... Até que o lay é bonzinho...

    ResponderExcluir
  2. Repetitiva? Que é isso nem percebi que você disse essa mesma coisa 20 vezes no grupo cof cof
    Se a senhorita herrera não gostar, eu te dou o layout sim amoooor
    Já te dei meu coração, um lay não é nada comparado
    qq

    ResponderExcluir
  3. SAIAM NINGUÉM VAI ROUBAR KKKK tá perfeito, não só amei como vou fazer mais pedidos com toda a certeza!! Está perfeito, muito obrigada :3

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber fazer layout. Eu sei? Não. Mas a roberta sabe
    seguindo o bonde

    ResponderExcluir