Image Map

3 Hybrids, 7 Boys and complety crazy near future (Bre_Kookie)

em sábado, 12 de maio de 2018 |


Yoooooooooo, amigona! Tudo bem? Ksksksks
Primeiramente, mil desculpas pela demora. Não vou entrar nessa onda de listar os meus motivos e vamos só pular pra parte em que eu sou irresponsável ksksksks

Então, aqui está a sua capa. Particularmente eu gostei do seu resultado e final e eu espero que você goste também. É impossível as minhas capas fofas não ficarem divertidas e com um toque romântico lá no final ksksksks, mas eu espero que não tenha problemas.

Mais uma vez desculpa pela demora. Obrigada por confiar no ARTE e até depois<3


Um beijão,

Um comentário:

  1. Ain que linda, eu amei de mais. Só vi agora a capa, desculpa a demora para comentar, mas eu adorei ela. É um presentinho para meu bebê, ela irá adorar concerteza, e não tem problema a demora, acontece às vezes :3. Vou falar para ela que uma desinger linda fez, todos os créditos iram para você, muito obrigada 🖤🖤

    ResponderExcluir