Image Map

I Wanna Be Yours (Andy Hide)

em sábado, 12 de maio de 2018 |


Há quanto tempo eu não entro aqui para entregar alguma coisa? Kksksksk socorro faz muito tempo
Então primeiramente, mana, mil perdões pela demora. Não vou entrar mais nessa onda de que tive trocentos motivos pq eu sei que vacilei legal sksksks

Mas quanto a capa, eu tentei deixar ela amarelada, mas ficou pombo, daí eu puxei pra um dourado e eu acho que combinou esse negócio criminal e sexy, porque a Scarlet tá com uma cara de que quer destruir o mundo e Chris Evans com certeza não precisa nem falar que vai sim destruir o mundo com essa beleza.

Eu espero que goste, mas qualquer coisa me comunique para que eu possa concertar as coisas.
Mais uma vez desculpa pela demora. Muito obrigada por pedir no ARTE, volte sempre.


Um beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário