Image Map

Betagem de Capítulo: I am a kidol now - A Audiência (CaissaFrv)

em domingo, 20 de maio de 2018 |


Olá, tudo bem? Desculpe a demora, estou muito ocupada com a escola recentemente.
Certo. Bem, eu daria de conselho para você revisar o texto antes de entregá-lo, já que eu percebi erros bem bobos. Aliás, não integre uma nova parte ao capítulo depois de um tempo, ok? Percebi que tinha uma parte nova, mas a betei mesmo assim. Por favor, quando isso acontecer novamente, cancele seu pedido e faça outro, com essa parte adicional.
Enfim. Mandei para o teu email tudinho.
Espero que goste.
Boa noite e boa sorte com a fanfic!


Um comentário:

  1. Obg, amore, entoe sobre esse erro, eu acho que você nao tinha vetado ainda, porém acho que enqisnen voce não betava, eu editei o capítulo...
    Me desculpe mesmo, e MT obg 💟

    ResponderExcluir