Image Map

DS: You are what you eat (@cartiu)

em sábado, 20 de abril de 2019 |


Hey amor!
Terminei seu pedido, finalmente, perdão pela demora e pelas complicações okay?
Bem, essa capa estava com outra designer mas foi repassado para mim e eu resolvi fazê-lo logo de uma vez, enfim, eu amei o plot da sua fic e irei lê-la com certeza. Stony é um dos meu otps e aff eu amo demais.
Essa capa me deu um pouco de trabalho pq divertida não é o meu forte, mas tudo bem.
Espero que goste da capa, mas caso não é só refazer o seu pedido, qualquer coisa que queira que eu mude é só entrar em contato, beijos!

sz — Muito obrigada por encomendar no Artsy Edits e volte sempre amor. Não se esqueça de adicionar nas tags de sua fic ao posta-la "artsyedits" já que é uma das regras e uma forma de ajudar o projeto — sz
Vitabrevis, arslonga
com a?mor, @despacitando


3 comentários:

  1. MEU DEUS EU TÔ BABANDO PQP QUE PERFEICAO DA PORRA

    ResponderExcluir
  2. https://www.spiritfanfiction.com/historia/you-are-what-you-eat-16330101/capitulo1 AQUI o link da fic

    ResponderExcluir