Image Map

Entrega de DS – [Criminal Mind];; @Star_y

em segunda-feira, 22 de abril de 2019 |




(abra a imagem para salvá-la em melhor qualidade.)
Olá! Eu sou a @Taewgixx e fiquei encarregada de fazer sua capa~
Confesso que gostei bastante dessa capa (até me arrisquei a fazer uma manipulaçãozinha alikkkkk) e eu espero mUITO que você goste também :'))
Mas caso queira que eu altere alguma coisa não hesite em me falar.

Kissus,
Taewgixx.

Um comentário:

  1. MDS!!Amei a capa!!Superou minhas expectativas, sinceramente amei!!Muito obrigada .-.
    Tenho apenas um pedido a fazer. Sei que no formulário pedi o Hoseok na capa, mas ao ler a fanfic eu achei melhor colocar o Taehyung. Se não tiver problema em trocar os personagens (o Hoseok pelo Taehyung), ficaria feliz! Caso esteja muito ocupada, pode deixar que altero os personagens na Fic mesmo!

    beijinhos e obrigada pela capa maravilhosa! S2

    ResponderExcluir