Image Map

O Mundo Sem Você (JungTaeYang)

em sábado, 27 de abril de 2019 |

Oi, tudo bem? 
Primeiramente, desculpa pela demora na entrega do pedido. Eu estava tendo provas uma atrás da outra e acabei acumulando tudo, e por consequência, causou a demora na entrega de um monte de coisas. Mas eu t^aqui tentando resolver tudo ksksksksks 

Segundo, muito obrigada pela preferência, fiquei muito feliz <3 

Terceiro, eu não sabia como fazer exatamente a sua capa, eu comecei com algo bem doido, com planetas, destruição, caos, mas ficou uma coisa bem dark e você queria algo romântico, então eu optei por esse estilo, mas não sei se você vai gostar. De qualquer forma, você pode me falar se tiver alguma observação <3 

Muito sucesso na fanfic e eu espero que você goste <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário